Clube de Desbravadores visita a Câmara de Ourinhos e acompanha 28ª Sessão Ordinária

por: - publicado 30/08/2022
Integrantes do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Vila Brasil estiveram na Câmara Municipal de Ourinhos na última segunda-feira (29) e acompanharam a 28ª Sessão Ordinária.

O Clube de Desbravadores é destinado a meninos e meninas entre 10 a 15 anos, de diferentes classes sociais, cor e religião. É um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, fundado em 1950 e que está presente em mais de 160 países. São mais de 90 mil clubes com mais de 1,5 milhão de participantes.

Em Ourinhos, o primeiro Clube fundado foi o Leão de Judá em 1992, com sede na igreja Adventista do sétimo Dia da Vila Brasil. O clube trabalha no desenvolvimento físico, mental e espiritual, pois acreditam que são o tripé da educação e do desenvolvimento da criança e adolescente.

Entre as atividades praticadas pelos Desbravadores estão: atividades ao livre, acampamentos, caminhadas, atividades manuais, ordem unida, civismo, projetos sociais, arrecadação de alimentos e visitas a asilos e orfanatos.