Câmara concede Título de Cidadã Ourinhense à Tenente-Coronel PM Cenise Araújo Calasans

A solenidade reuniu diversas autoridades na sexta-feira, 22

26/09/2017

Na tarde do dia 22 de setembro, a Câmara Municipal de Ourinhos realizou Sessão Solene para entrega do Título de Cidadã Ourinhense à Comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Cenise Araújo Calasans, pelos relevantes serviços prestados ao município.

O Projeto de Decreto Legislativo para concessão da honraria foi proposto pela vereadora Raquel Spada (PTC) e pelo vereador Mario Sergio Pazianoto ?Sargento Sergio? (PR), sendo aprovado por unanimidade por todos os parlamentares ourinhenses.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais. Muito emocionada, a Tenente-Coronel Cenise agradeceu o Poder Legislativo e ressaltou que já se sente ourinhense.

Também elencou o trabalho que a Polícia Militar vem realizando em Ourinhos, mostrando um balanço das ações e números dos últimos meses, enfatizou o projeto social de karatê, que está acontecendo no Batalhão em parceria com a Prefeitura e alertou sobre sua preocupação em relação ao destino do programa de Guarda-Mirim, que atende 150 adolescentes da cidade