Câmara aprova Projeto do Presidente Santiago e Vereador Furna Beco da Bola e AADF receberá Diploma Comemorativo

17/09/2021

Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo do Presidente Santiago e Vereador Furna Beco da Bola e AADF receberá Diploma Comemorativo

A Associação de Assistência ao Deficiente Físico de Ourinhos (AADF) está completando 43 anos de atuação e para homenagear o brilhante trabalho realizado, o Presidente Santiago e o Vereador Furna Beco da Bola apresentaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/21, que institui Diploma Comemorativo para a instituição.

O Projeto foi aprovado por unanimidade durante a 30ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (13). “A AADF merece todo o nosso respeito e reconhecimento por tudo que sempre fez e faz pelas pessoas com deficiência e suas famílias”, disse Santiago.

O Presidente também falou sobre a importância do trabalho de conscientização de toda sociedade. “ A AADF oferece suporte psicossocial às pessoas com deficiência e seus familiares para enfrentar as adversidades existentes e busca sensibilizar a comunidade de seu papel no processo de inclusão, através de ações conjuntas que visam capacitar a comunidade e o deficiente físico no aproveitamento de todo o seu potencial, objetivando o pleno desenvolvimento de todos”.

“A AADF prepara a criança, o jovem e o adulto com deficiência física e seus familiares para a vida independente, valorizando e despertando suas capacidades e potencialidades, orientando e mostrando seus direitos e deveres”, ressaltou Furna.

A entrega da honraria acontecerá em evento solene e a data será agendada pela Câmara e AADF.