CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA ELABORAÇÃO DA LEI DE 2012

29/06/2011

Em conformidade com a Lei Orgânica do Município de Ourinhos, os vereadores aprovaram durante a última sessão , o Projeto de Lei nº61/2011, do Executivo Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2012.

A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) aponta as prioridades de investimentos para o decorrer do próximo ano. A emenda a LDO, proposta pelo vereador Carlos Alberto Costa Prado (Carlinhos do Sindicato), foi rejeitada. A emenda previa a criação da guarda municipal.