Caio Lima pede melhorias na estrutura do Velório Municipal

Caio pediu a troca de ventiladores e cadeiras

26/02/2018

Dar mais conforto para as famílias ourinhenses em um momento difícil é a proposta do vereador Caio Lima (PSC), por meio dos Requerimentos nº 601e 602. O parlamentar solicitou para a Prefeitura melhorias no local.

“O Velório Municipal é uma referência para aqueles que não têm condições de velar seus entes em um local particular. Há anos, foi feita uma reestrutura externa, mas o interior continuou com uma estrutura física muito antiga”, destacou.

Caio pediu a troca de ventiladores e cadeiras. “É o mínimo para proporcionar mais conforto para nossa população. O momento já é de dor e a estrutura comprometida dificulta ainda mais. Peço que a Prefeitura olhe com sensibilidade para esse pedido”, finalizou.