Caio Lima é o novo 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Ourinhos

O vereador ficará no cargo até o fim do primeiro biênio da atual legislatura

20/11/2018

O vereador Caio Lima (PSC) foi escolhido por unanimidade para tomar posse do cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ourinhos. A eleição aconteceu durante a 40ª Sessão Ordinária, realizada ontem (19), e teve que ocorrer após o lugar ficar vago com a aprovação do pedido de licença do vereador Eder Mota (PSC), que assumiu a chefia de gabinete da Prefeitura.

Caio ficará no cargo até o fim do primeiro biênio da atual legislatura, que termina no próximo mês. “Quero agradecer aos nobres vereadores pela confiança e carinho que tenho recebido desde quando assumi no ano passado meu primeiro mandato. É uma honra fazer parte da mesa e tenho certeza que vamos continuar dando andamento com muita seriedade aos trabalhos dessa Casa Legislativa”, disse.

De acordo com o Artigo 21 do Regimento Interno da Câmara, compete ao Segundo Secretário: assinar, junto com o Presidente, Vice-Presidente e o Primeiro Secretário, os atos da Mesa, as atas das sessões e os autógrafos destinados à sanção. Também substituir o Primeiro Secretário nas suas ausências, licenças e impedimentos e auxiliar o Primeiro Secretário no desempenho de suas atribuições, quando da realização das sessões plenárias.