As Galvão recebem homenagem em Sessão Solene no sábado (15)

12/11/2014

A Câmara Municipal de Ourinhos realizará no sábado (15/11), às 19h, Sessão Solene para concessão do Título de Cidadã Ourinhense e Título de Cidadã Benemérita de Ourinhos à dupla sertaneja “As Galvão”.

Graças ao projeto do Presidente da Câmara, vereador Lucas Pocay, aprovado por unanimidade pelos vereadores, a Sra. Mary Zuil Galvão (que é nascida em Ourinhos) receberá o Título de Cidadã Benemérita e a Sra. Marilene Galvão, nascida em Palmital, o Título de Cidadã Ourinhense.

“As Galvão” estão sendo homenageadas com as honrarias pelo brilhantismo musical apresentado em quase 70 anos de carreira, o que engrandece e destaca nosso município no cenário nacional e internacional.

Vão participar da Sessão Solene também, os músicos da banda de “As Galvão” que prometem uma “canja musical” com os principais sucessos da dupla que encanta gerações.

“Ficamos muito felizes em prestar essa homenagem a essas artistas que são exemplo e inspiração para toda uma geração de músicos, em especial do estilo sertanejo. Achamos mais do que merecidos os títulos que serão concedidos ‘As Galvão’, já que vem destacando o nome de Ourinhos e da nossa região por todo país”, pontuou Lucas Pocay.

Toda população ourinhense e fãs das artistas em toda região estão convidados a prestigiar a Sessão Solene.