Aprovado Projeto de Lei do vereador Flavinho do Açougue que obriga a instalação de lâmpadas de LED nos novos loteamentos

O objetivo do vereador foi oferecer mais segurança para os munícipes

06/06/2018

Com o intuito de oferecer mais segurança para os munícipes, o vereador Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (MDB) propôs o Projeto de Lei nº65/2017, que torna obrigatória a instalação de lâmpadas de LED nos novos loteamentos construídos em Ourinhos.

A iniciativa foi aprovada por unanimidade durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no último dia 28. “As lâmpadas convencionais não têm a mesma eficiência das lâmpadas de LED, cujo uso vem sendo ampliado em virtude da economicidade e da qualidade comprovada. Com essa obrigatoriedade disposta em Lei, haverá melhoria da prestação de serviço para a população”, disse o vereador.

Flávio ressaltou também a questão da violência. “A iluminação pública de baixa luminosidade pode favorecer a ocorrência de ações criminosas, como assaltos e outros tipos de violência. Acredito que agora com esse Projeto de Lei aprovado, será um grande benefício para os ourinhenses”.