Aprovado Projeto de Lei do vereador Anísio Felicetti que denomina via pública como Rua Jayme José Pereira da Silva

O projeto foi aprovado por unanimidade na 29ª Sessão Ordinária realizada no último dia 2

05/09/2019

Como forma de homenagem póstuma, o vereador Anísio Felicetti (PL) apresentou o Projeto de Lei nº 75/19 para denominar a atual Rua 13 do Conjunto Residencial de Interesse Social “Cezira Sândano Migliari” com o nome de Jayme José Pereira da Silva. Durante pronunciamento na tribuna, Anísio fez questão de falar sobre a vida do homenageado.

Jayme José Pereira da Silva nasceu em Bela Vista-MG, no dia 1º de novembro de 1940 e mudou-se para Ourinhos em 1950 onde morou até o seu falecimento em 17 de janeiro de 2018. Trabalhou como funcionário público da Prefeitura Municipal de Ourinhos, aposentou-se em 1996 e entre muitos afazeres liderou o plantio de árvores no horto comunitário. Foi casado com Aparecida Pereira Vergueiro da Silva Jayme Deixou, mãe dos seus 5 filhos, teve 6 netos e 1 bisneto.

“Trata-se de uma justa e merecida homenagem à memória de um saudoso cidadão ourinhense, bem como aos seus familiares. Jayme foi muito querido pelos moradores dos bairros onde viveu e pela população de Ourinhos, de conduta exemplar, religioso, trabalhador e cumpridor fiel de seus deveres para com seus semelhantes, sendo merecedor desta homenagem à sua memória,” disse Anísio Felicetti.