Aprovado PL do Vereador Abel Fiel que declara de utilidade pública a Associação Moto Clube Equipe Zanno

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade

18/07/2018

Colocado em votação durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada na última segunda-feira (16), o Projeto de Lei nº21/18, de autoria do vereador Abel Fiel, foi aprovado por unanimidade. A propositura declarou de utilidade pública a Associação Moto Clube Equipe Zanno.

Em pronunciamento, Abel ressaltou sua honra em apresentar o Projeto de Lei, principalmente pelo fato da Associação realizar inúmeras campanhas sociais. “O Moto Clube Equipe Zanno é merecedor dessa aprovação, pois a associação realiza inúmeras e importantes campanhas, como a campanha do agasalho e também a de prevenção contra o cerol, que é um assunto que deve realmente ser colocado em debate por toda a sociedade”.

Além das campanhas, o vereador ressaltou em sua justificativa do Projeto de Lei que a Associação promove também atividades culturais, divulgando o motociclismo como um esporte sadio, com normas de segurança. “O Moto Clube serve sem nenhum interesse toda a comunidade, presta relevantes serviços públicos e sociais, não tem fins lucrativos”.

Com a aprovação por unanimidade, Abel agradeceu o apoio de todos os vereadores. “Agradeço o apoio de todos os vereadores e também parabenizo o trabalho feito por toda a diretoria e integrantes da Associação Moto Clube Equipe Zanno, em nome de seu presidente Sílvio Camargo”.