Após solicitação do vereador Eder Mota, moradores do Jd. Itaipava terão fornecimento de água

Há anos, quem vive no local sofria pela falta de água potável

22/06/2017

O vereador Eder Mota (PSC) esteve hoje pela manhã acompanhando a obra de infraestrutura que a Prefeitura está realizando no Jardim Itaipava. Depois de anos de espera, a população poderá contar com fornecimento de água potável.

“Claro que temos consciência que muitas coisas ainda têm que ser feitas no Itaipava, como, por exemplo, iluminação, mas essa situação da água era insustentável. Os moradores tinham que ferver água para poder usar e o pior: pagavam conta na SAE, mas só tinham a coleta de lixo”, contou.

Eder ressaltou que se reuniu com o Prefeito Lucas Pocay e solicitou a melhoria. “O Prefeito prontamente nos atendeu e hoje iniciou essa obra tão aguardada. O atual governo está cumprindo com seu objetivo, que é cuidar das pessoas, resolvendo os problemas, mudando a realidade. Agradeço mais uma vez o Prefeito Lucas Pocay, a SAE está hoje realizando a obra e fiz questão de ir até lá conferir”, finalizou.