Após aprovação de Moção de Santiago e Cícero, Câmara entrega Placa em Homenagem ao Sr. Sergio Aparecido Moreira

Sr. Sérgio salvou uma criança que seria atingida por caminhão desgovernado

22/12/2021

Um ato de bravura que evitou uma tragédia. Assim pode ser resumido o que o Sr. Sérgio Aparecido Moreira fez ao salvar uma criança que seria atingida por um caminhão desgovernado.

E para homenagear tamanho heroísmo e bravura, o presidente Santiago e o vereador Cícero Investigador apresentaram a Moção de Congratulações nº461/21, que resultou na entrega de uma placa de homenagem ao Sr. Sérgio.

A entrega da placa foi realizada ontem (20), durante a 44ª Sessão Ordinária. “É uma enorme satisfação entregarmos essa placa, é o mínimo que poderíamos fazer diante de tamanha bravura”, disse Cìcero.

Santiago ressaltou sua admiração. “É uma homenagem justa e temos grande sentimento de admiração e reconhecimento, pois sem temer por usa própria vida, o Sr. Sérgio salvado a vida dessa criança”.