Anísio Felicetti pede revitalização de rotatória no Jd. Anchieta para dar mais segurança aos pedestres e motoristas

Vereador Anísio usou a palavra durante a 13ª. Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (29) para destacar o seu requerimento de nº. 1.162/2019

02/05/2019

O pedido feito pelo vereador é sobre a possibilidade de se realizar uma requalificação para melhorar o tráfego na rotatória existente entre a confluência das ruas Hermínio Joaquim dos Remédios, Maria Pulcinelli Pelegrino, Felismino Fernandes dos Santos e Vicente Ernesto de Lucca no Jardim Anchieta.

Essa rotatória está localizada na região próxima à EMEF Georgina Amaral Santos Lopes, o CAIC, e dá acesso para muitos bairros daquela região como o Orlando Quagliato e o Conj. Hab. Helena Braz Vendramini. Anísio ressaltou que o trânsito nessa rotatória tem se tornado cada vez mais intenso e que uma revitalização vai garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

“Houve uma ação ali há algum tempo, mas infelizmente, ainda não está satisfatório para os que utilizam a rotatória. Recebemos várias reclamações dos motoristas de veículos de grande porte por não conseguirem realizar a conversão de maneira segura e inclusive já ocorreram registros de acidentes ali. Estamos pedindo para que sejam tomadas providências urgentes para que outros acidentes sejam evitados e para que seja facilitado o uso da rotatória por todos os motoristas,” disse Anísio.