Anísio Felicetti defende urgência em requerimento que autoriza operação de crédito para Prefeitura de Ourinhos

A verba deverá ser utilizada para a construção de abrigos nos pontos de ônibus e pavimentação de ruas

30/05/2019

Foi apresentado na 17ª. Sessão Ordinária o requerimento nº. 1.390/2019 que pede que seja analisado em regime de urgência especial de votação o Projeto de Lei nº 52/2019 do Prefeito Municipal que autoriza a contratação de operação de crédito com a Caixa Econômica Federal até o valor de R$ 17.000.000,00 no âmbito do Programa FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) para a construção de abrigos em pontos de ônibus e pavimentação ou recapeamento de vias públicas.

A requerimento foi aprovado pela Câmara Municipal e o vereador Anísio Felicetti (PR) falou da importância desses investimentos para melhorar as condições de vida dos ourinhenses. "A necessidade da urgência é justificada porque a administração precisa ter condições para desenvolver a infraestrutura urbana. O Prefeito Lucas Pocay busca alternativas que prioriza a economicidade e o planejamento e esses investimentos proporcionam melhorias na mobilidade urbana com projeto de pavimentação e recapeamento com asfalto de qualidade em várias ruas da cidade, além da construção de abrigos nos pontos de ônibus e nós vereadores estaremos fiscalizando o uso dos recursos."