Anísio Felicetti consegue melhoria para o Jardim Bandeirantes

Foi construído o chamado balanção de concreto

30/10/2017

Durante a 36ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 23, o vereador Anísio Felicetti (PR) falou sobre um problema que acontecia na rua Antônio Raposo Tavares, no Jardim Bandeirantes, e que foi resolvido pela Prefeitura.

Estive lá acompanhando a obra, pois os moradores me procuraram pedindo ajuda. A concentração de água no local dificultava o tráfego de veículos e também o acesso das pessoas. O Prefeito Lucas se sensibilizou ao nosso pedido e determinou a realização de melhorias no local”, contou o vereador.

Anísio ressaltou a agilidade que a Prefeitura está realizando ações por toda a cidade. “Quero agradecer o Prefeito Lucas e o Secretário de Infraestrutura Urbana Inácio J.B. Filho. O serviço realizado ficou muito bom e solucionou o transtorno da população do bairro”, finalizou.