Alexandre Dauage tem pedido atendido e crianças especiais voltam a ter dentista na UBS da Vila Margarida

Presidente fez a solicitação nas primeiras sessões do ano, pois o atendimento estava comprometido desde a gestão passada

08/05/2017

Durante a 13ª Sessão Ordinária, realizada na última terça-feira, 02, o Presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) anunciou que sua solicitação foi atendida pelo Prefeito Lucas Pocay e as crianças com deficiência voltaram a ter atendimento odontológico na UBS da Vila Margarida.

O Presidente contou que havia feito o requerimento nas primeiras sessões do ano e o Prefeito logo se sensibilizou. “A UBS da Vila Margarida tem acessibilidade e na gestão passada o atendimento das crianças especiais foi transferido para o Postão, o que dificultou muito, pois o tanto o acesso, quanto o transporte público era complicado. Gostaria de agradecer o Prefeito Lucas Pocay e a Secretária de Saúde Cassia Palhas pela ação rápida e eficiente, pensando sempre na humanização do atendimento”, destacou.

Alexandre também parabenizou a gestão pela volta de importantes programas de saúde. “O programa de hipertensão e diabetes foi retomado e agora os pacientes podem ter exames, medicamentos e orientação”, finalizou.