Alexandre Dauage reúne-se com representantes do Tiro de Guerra de Ourinhos

Presidente ressaltou que a Câmara dará todo o apoio ao Tiro de Guerra

06/02/2017

O Presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) reuniu-se recentemente com representantes do Tiro de Guerra de Ourinhos. O encontro marcou a despedida do Subtenente Sílvio Araújo Lima, que foi Chefe de Instrução no biênio entre 2015 e 2016.

“Estive com o Subtenente Sílvio e também com o Sargento Ivonildo da Silva Nascimento, que é o novo Chefe de Instrução e o Sargento Guilherme Todelo Piza, novo instrutor do TG. Valorizo muito o Tiro de Guerra, pois fui atirador e sei da importância do trabalho que desenvolvem com os jovens”, disse o presidente.

Alexandre colocou a Câmara Municipal à disposição do TG. “Sempre darei todo o apoio que precisarem. Gostaria de agradecer o Subtenente Sílvio pelo grande serviço prestado aqui em Ourinhos e desejar as boas-vindas ao Sargento Ivonildo e ao Sargento Piza. O Tiro de Guerra é fundamental na formação dos atiradores como cidadãos e sempre que precisarem estarei à disposição”.