Alexandre Dauage reúne-se com Presidente do Conselho Municipal do IAMSPE

Presidente da Câmara tem realizado um trabalho sério e eficaz em apoio à instituição

21/07/2017

O apoio às atividades do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) sempre foi uma bandeira do Presidente Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB). Desde seu primeiro mandato, o vereador esteve presente nos momentos mais importantes de consolidação das ações locais do instituto.

Nesta semana, Alexandre recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal a vista de Roberto Bachiega, Oficial de Justiça e Presidente do Conselho Municipal do IAMSPE. “Vim agradecer o apoio que temos recebido. Tanto Alexandre Dauage, quanto o Prefeito Lucas Pocay têm nos ajudado e, com isso, conseguimos um aumento no valor do teto financeiro do convênio com a Santa Casa de Ourinhos, o que vai fazer com que eleve o número de atendimentos”, contou.

Outra novidade é que o Escritório Regional terá nova sede e o Deputado Estadual Wellington Moura (PRB) foi um grande articulador junto ao Governo do Estado. “A conquista de um novo convênio com a Santa Casa realmente foi muito importante e agora a nova sede também é mais um ponto positivo. Estivemos em São Paulo e o Deputado Wellington Moura nos acompanhou em uma reunião na Secretaria Estadual de Educação, que definiu a cessão de uso de um prédio que pertencia à diretoria de ensino para abrigar o escritório regional do IAMSPE. Gostaria de agradecer o Deputado, pois tem abraçado Ourinhos e ajudado tanto com emendas, como com ações tão relevantes como essa”, destacou o Presidente Alexandre Dauage.

Bachiega também esteve nessa reunião na capital e disse que agora só falta a publicação no Diário Oficial do Estado para concretização da mudança de prédio. “A nova sede será na rua Senador Salgado Filho, em frente ao antigo pronto-socorro da Santa Casa. Agradeço também muito o empenho do Deputado Wellington Moura, esse apoio que temos dos Poderes Legislativo e Executivo local é fundamental”, finalizou.