Alexandre Dauage participa de I Congresso

12/06/2017

O Presidente da Câmara de Ourinhos Alexandre Araújo Dauage, “Alexandre Zoio” (PRB), participou no dia 05 de junho do I Congresso "Os Animais e a Cidade – Legislação e Políticas Públicas" na Câmara Municipal de São Paulo. Vários prefeitos e vereadores de municípios paulistas estiveram presentes no evento que debateu a legislação e a proteção para os animais nas cidades, além de divulgar informações sobre a preservação de espécies silvestres, o combate ao tráfico e o controle da população de cães e gatos.

"Debates como esses são de grande importância para que os municípios busquem iniciativas e tenham mais informações juridicas das leis em favor dos animais. Como representante do Poder Legislativo de Ourinhos acho fundamental esse trabalho de conscientização que ajuda na elaboração e implementação de políticas públicas em defesa dos animais na cidade", destacou Alexandre Dauage.