Acidentes recorrentes na Rodovia Raposo Tavares são denunciados pelo Vereador Tico da Boa Esperança

24/02/2016

Os transtornos causados para os moradores do Parque Minas Gerais, Vila Boa Esperança e imediações devido à falta de redutores de velocidade na Rodovia Raposo Tavares foi o tema discutido pelo vereador Antônio Carlos Mazzetti, “Tico da Boa Esperança” (PT), durante a 3ª Sessão da Câmara de Vereadores, realizada no último dia 22.

Segundo o vereador, já foram feitos vários requerimentos endereçados ao DER-SP, contudo nenhum foi atendido. “Mais uma vez venho falar da Rodovia Raposo Tavares, do trecho que vai do pontilhão da Avenida Jacinto Sá, nas proximidades do Ourinhense. Em 2013 estive em Assis com o Superintendente Regional Jorge Mori, em 2014 fui novamente, acompanhado dos vereadores Inácio e Tasca, e no ano passado estive em São Paulo com o vereador Flavinho na sede do DER e até agora nada. Só ficaram as promessas e nós precisamos preservar vidas”, disse.

Tico contou que no domingo passado, ocorreu mais um acidente no local. “Estou fazendo um apelo, pois vários acidentes estão acontecendo. Havia um quebra-molas que foi retirado, então que façam uma lombofaixa ou até mesmo coloquem um radar. Estamos lutando por uma coisa tao simples e quantas pessoas terão que morrer para que façam alguma coisa?”, questionou.