ABAIXO ASSINADO COM MAIS DE 400 ASSINATURAS FOI ENTREGUE AO PRESIDENTE VADINHO PEDINDO MELHORIAS NO

31/08/2011

O vereador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT subiu a tribuna para atender as reclamações dos moradores do Pacheco Chaves que , mais uma vez, esteve presente durante a sessão legislativa. As pessoas que moram na rua Onofre Alves Moreira, são as que mais sofrem com os problemas que vão de buracos, até a terra devido ao grande movimento de caminhões.

O problema, segundo o vereador, é decorrente da mudança de rota, no ramal Mello Peixoto, consequência do trevo inacabado no local.

De acordo com Toninho, o tráfego intenso , especialmente de caminhões que tem aumentado muito, está arrastando e levantando muita poeira nas casas da região. Além do perigo do trânsito, a poeira está ocasionando problemas de saúde naquela população.

No plenário, estavam presentes presidentes de Associações de Bairros e moradores do local que inclusive, levaram bebês que estariam sofrendo de problemas respiratórios por causa desse transtorno..

Um documento com mais de 400 assinaturas foi entregue ao Presidente do Poder Legislativo, Edvaldo Lúcio Abel, o Vadinho, com o intuito de pedir providências, ao executivo.

Toninho do PT lembrou que ja apresentou diversos requerimentos sobre esse problema e até agora não obteve uma resposta positiva.