4ª Sessão Ordinária - Votação de Parecer

Votação do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento

27/03/2012

FOI APROVADA EM PLENÁRIO, PELA MAIORIA DOS SENHOREES VEREADORES A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OURINHOS – EXERCÍCIO 2008

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, o Plenário da Câmara Municipal de Ourinhos aprovou a prestação de contas – exercício 2008 – apresentada pela Prefeitura, acolhendo o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, se posicionando contrariamente ao emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que rejeitou as contas da administração municipal, no Processo (TC – 1.839/026/2008).

Votaram a favor do parecer da Comissão, os Vereadores José Claudinei Messias, Flávio Luiz Ambrosim, Antônio Amaral Júnior (Toninho do PT), Fauez Salmen, Fred Correa Leite, Carlos Alberto Costa Prado (Carlinhos do Sindicato), Salim Mattar, Silvonei Rodrigues (Esquilo) e Edvaldo Lúcio Abel (Vadinho).

O Vereador Lucas Pocay votou contra o parecer da Comissão de Finanças e Orçamentos, enquanto o Vereador Jadir Grilo se absteve, optando por não se posicionar acerca da matéria.

Fizeram uso da tribuna para expor seus respectivos pontos de vista sobre o assunto, os Vereadores Lucas Pocay, José Claudinei Messias, Fred Correa Leite e Fauez Salmen.

A fala completa dos vereadores se encontra disponível no site www.camaraourinhos.sp.gov.br, clicando no canto direito da tela em “ TV Câmara” - semana – 4ª sessão ordinária.

Quaisquer outras informações acerca das matérias comentadas, estão a disposição dos interessados na secretaria da Casa durante o horário comercial.

ASSISTA A SESSÃO NA ÍNTEGRA ACESSANDO O SITE www.camaraourinhos.sp.gov.br