Vereador Inácio inaugura seu Gabinete Móvel

21/01/2013

Em uma iniciativa pró ativa, o vereador de Ourinhos Inácio J.B. Filho (PT), inaugurou no último sábado (26/1), às atividades de seu gabinete móvel. A iniciativa visa dar atendimento à população nos bairros de forma itinerante.

O primeiro local a receber o serviço foi o Jardim Quaporé. Inácio e sua equipe estiveram no local das 18h às 20h, e atenderam cerca de 25 pessoas.

De acordo com o vereador, as principais reivindicações dos moradores foram em relação a melhoria da iluminação pública, e quanto a instalação de uma Academia de Saúde no bairro.

A população que nos recepcionou ficou surpresa com essa iniciativa. As pessoas se surpreenderam em ver um vereador após a eleição, voltar ao bairro para ouvir as reivindicações, as reclamações e as necessidades da população, afirmou Inácio J.B. Filho.

Inicialmente o Gabinete Móvel funcionará uma vez por mês, e em fevereiro será a vez do Jardim São Carlos.Diante do sucesso da iniciativa, estudamos a possibilidade de ampliar o atendimento. Acho muito produtivo esse contato com a população, assim podemos identificar de fato quais os principais anseios de cada bairro, finalizou o vereador.