Vereador Cícero Investigador parabeniza a Associação de Moradores da Vila Kennedy por realização de evento beneficente

O parlamentar ressaltou que outras associações de moradores deveriam também realizar eventos beneficentes

25/04/2018

Durante a 12ª Sessão da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada no último dia 23, o vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador”, parabenizou um evento beneficente promovido pela Associação de Moradores da Vila Kennedy, que foi realizado no domingo passado com o objetivo de levantar fundos para ajudar no tratamento contra o câncer de Fernanda Copez Alonso

O 1º Torneio de Futebol Suíço reuniu 12 equipes e um grande público. “Gostaria de enaltecer a sensibilidade e a iniciativa do presidente da Associação de Moradores da Vila Kennedy, Thiago Galan. Houve um grande empenho que contou também com a ajuda do Moacir do Vendramini, Cido Brinquedos, Adega JM do Jonatan Alexandre e do Fabio Amadeu. A pequena Fernanda trava uma balha contra o câncer e esse evento, com certeza, ajudar na continuidade do tratamento”, destacou o vereador.

Cícero ressaltou que a iniciativa é um exemplo a ser seguido por outras associações. “Temos que incentivar a filantropia. Também quero parabenizar o Cristian Silva e seu time que foram os campeões do torneio e fizeram questão de também doar o valor da premiação para a família da Fernanda”.

Por fim, o vereador disse que ficou muito feliz por ter participado do evento. “Fiquei honrado de ter sido convidado e poder contribuir. Queria agradecer o presidente Alexandre Zóio que fez questão de também ajudar na realização do torneio. Foi uma tarde de domingo muito especial, as famílias se reuniram e se uniram em uma grande causa”.