Tasca pede que Prefeitura reduza valor da locação dos boxes da Rodoviária

05/05/2016

A situação do Terminal Rodoviário Municipal foi mais uma vez tema de pronunciamento na Câmara de Ourinhos. O Presidente Roberto Tasca (PR) destacou que a Prefeitura precisa diminuir o valor cobrado na locação dos boxes do terminal.

“Vou enviar um ofício para a Prefeita Belkis Fernandes solicitando providências para que os valores cobrados pelos boxes sejam revistos. Diversas licitações foram feitas e tem boxes vazios”, disse o Presidente.

Tasca exemplificou dizendo que com a crise, os valores de locação de imóveis no comércio da cidade também estão sendo revistos. “Nada mais justo a Prefeita reavaliar os valores na rodoviária, sem contar que com a reforma, a situação fica ainda pior”.

O Presidente finalizou mostrando que há tempos vem pedindo melhorias no Terminal Rodoviário. “Desde 2013 estou pedindo ações no local. Há menos de um mês falei sobre a questão da falta de bancos e recentemente a Prefeitura colocou algumas cadeiras para a população utilizar”.