PREFEITO VETA PROJETO QUE INSTITUI “ A SEMANA DA RECICLAGEM DE LIXO”

17/05/2011

O vereador José Carlos Vieira dos Santos foi quem apresentou, durante o período em que assumiu temporariamente a cadeira de Lucas Pocay, o projeto de Lei 48/2011, que institui a “Semana de Reciclagem de Lixo” no calendário oficial do Município. A matéria, aprovada pelo Legislativo, voltou ao plenário durante última sessão com o veto do prefeito municipal Toshio Misato. A Câmara deve analisar os motivos/razões do veto em 30 dias a contar do recebimento do projeto. Se discordar desses motivos, ela poderá , por maioria absoluta (metade mais um dos vereadores da Câmara), rejeitar o veto, produzindo os mesmos efeitos que a sanção. Como conseqüência, o projeto será novamente encaminhado ao Prefeito para que ele o promulgue.