Câmara Municipal de Ourinhos
Notícia

Comissão de Justiça e Redação discute projetos de leis

16/03/2017

A Comissão Permanente de Justiça e Redação reuniu-se no dia 15 de março na Câmara Municipal de Ourinhos para avaliar os primeiros projetos de leis apresentados nas sessões ordinárias. Fazem parte da comissão o vereador Aparecido Luiz, "Cido do Sindicato", como presidente; o vereador Caio Lima, como relator e o vereador Anísio Felicetti, membro. A comissão é responsável por emitir pareceres técnicos antes que as propostas dos projetos sejam discutidas em plenário.

 

Foram analisados sete projetos, e os que foram dados os pareceres serão colocados pela mesa diretora para discussão e votação em sessão ordinária. "Importante falar que a comissão hoje pôde apreciar sete projetos, alguns deles requer a necessidade de se fazer uma audiência pública para que se dê uma transparência no que está sendo discutido", declarou o vereador Cido.

 

Dentre os projetos discutidos, o presidente da comissão destacou o Projeto de Lei Complementar nº. 10/17 da Prefeitura Municipal que dispõe sobre a instituição, organização e atuação do Controle Interno no Município que já recebeu paracer da comissão e deverá ser votado pelos demais vereadores nas próximas sessões ordinárias.

 

 

A Comissão Permanente de Justiça e Redação definiu que as reuniões acontecerão todas as semanas, às quartas-feiras, 15 horas, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Ourinhos.

Veja mais Notícias

Ouvidoria Municipal:

0800 770 4364

Chat

Nossa Estrutura

TV Câmara

Galeria de Fotos

Fale com o Presidente

webmail

Rua do Expedicionário, 1.550 - Jardim Matilde - CEP 19901-630 - Ourinhos / SP - Fone: (14) 3302-4364 - Fax: (14) 3302-4363

Copyright © 2017 Câmara Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados   |    alc propaganda - criação de sites